quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O porquê deste Blog....

O aparecimento deste Blog, não vem substituir nada, mas sim acrescentar mais alguma coisa ao hóquei em patins juvenil.
O propósito deste espaço é acima de tudo colocar à disposição dos Clubes que estão envolvidos nas diversas competições Regionais (das Associações de Patinagem do Ribatejo, Leiria e Coimbra), os calendários dos jogos e classificações, para que todos eles possam estar a par das incidências das provas que decorrerem entre as 3 Associações.
Para além disso o "HOQUEI REGIONAL" vai promover a todos aqueles que assim entenderem, os Torneios, e outras actividades que os Clubes quiserem divulgar.
O "HOQUEI REGIONAL" vai servir sómente esse propósito, procurando sempre que possivel a mais rápida colocação dos resultados e as respectivas classificações.
Pelo facto de muitos dos Clubes ainda não terem capacidade de colocar a noticia na rua, com a brevidade que todos nós desejariamos, este Blog vem preencher esse vazio, com o intuito unico de divulgar todo aquilo que é noticia nos Clubes destas três Associações
Numa primeira fase será esse o objectivo claro deste Blog, e se porventura surgir numa fase posterior a possibilidade da alargar os horizontes, ver-se-á a melhor estratégia, mas sempre numa prespectiva neutra e de divulgação do hóquei juvenil dos Clubes das três Associações.
Espero que este Blog possa ser um espaço de comunicação e de apoio aos Clubes, e que consiga atingir o pleno no propósito para que foi criado, e isso naturalmente passa também pela divulgação que todos possam dar ao "HOQUEI REGIONAL", e pela colaboração para a divulgação a nós, dos resultados das equipas que estão envolvidas.

Publicada por Carlos Martins

Os Veteranos do SCT desejam as maiores felicidades a este novo espaço.
Adicionar imagem