quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fotos e Resumo das "Finalissimas 2011"







Veteranos Sporting Clube Tomar









Veteranos All Star 2011






Veteranos Sport Lisboa Benfica


All Star 2011 / SL.Benfica






Almoço convívio e entrega dos Troféus




Fotos: T.M.Fotografia








JORNADAS VETERANOS

O Pavilhão Jácome Ratton foi palco, no passado domingo, da última jornada do Torneio Veteranos 2010-2011.
Tomar voltou a ser o ponto de convergência das equipas envolvidas nesta prova e, como tem sido habitual, a PLURISPORTS esteve presente.
Logo pelas 10.00 horas, teve inicio o 1º encontro desta jornada, designada por
“Finalíssima 2011”, uma vez que o apuramento final classificativo era encontrado mediante o resultado final dos jogos em disputa.
A equipa Sporting de Tomar alinhou com Capitolino, Rui Miguel, João Rui, Peter, Miguel Santos, Silvério, Amadeu, Paulo Arega e, Beirante e Simão na baliza. Triunfou contra a CUF, com golos de Rui Miguel, João Rui, Miguel Santos e Silvério.
Uma nota de registo importante foi a presença da equipa “Amigos do Hóquei” composta maioritariamente por elementos do U.F. Entroncamento. Esta equipa disponibilizou-se a estar presente, no lugar do “Lobinhos” que, por motivos de força maior, não puderam comparecer nesta jornada.
O último jogo da manhã era o mais aguardado. Estariam frente a frente as duas melhores formações nacionais deste escalão. E aí, para variar, o Parede FC, fazendo jus ao seu passado recente em Veteranos, venceu o seu eterno rival, o CD Paço Arcos, por 8-7, num encontro emotivo onde em alguns momentos se cheirou a Hóquei de primeira água.

Os resultados dos encontros foram os seguintes:








ODIVELAS 5 - 2 ALGÉS
SC TOMAR 6 - 3 CUF

“AMIGOS DO HÓQUEI”(UFE) 3 - 2 AMADORA
PAÇO DE ARCOS 7 - 8 PAREDE





No términus da "Finalíssima 2011" houve lugar a um espectacular almoço convívio entre todos os jogadores de todas as equipas e seus familiares, inclusivamente os árbitros, tendo se procedido à entrega dos troféus e cada uma das equipas. De referir ainda que a equipa organizadora deste convívio procedeu à entrega de umas ofertas, de entre as quais se salienta um passeio à cidade de Tomar, no comboio turístico.

O prato forte da tarde era o jogo entre um seleccionado grupo de jogadores + 40 anos de entre as equipas envolvidas neste Torneio e uma equipa de antigos jogadores do SL Benfica.
Pelas 16.30 horas teve então lugar este encontro. Quem teve oportunidade de estar presente no Pavilhão pôde assistir a momentos de excelente execução por parte de muitos dos jogadores envolvidos.
Para destacar alguns dos “craques” que estiveram presentes neste evento e que vieram dar um colorido especial a este dia, que encerrou mais uma época desportiva que aos veteranos diz respeito, pelo Benfica jogaram Chambel e José Carlos, antigos guarda-redes internacionais, assim como Luís Ferreira e Rui Lopes.
Embora não seja o mais importante, para a história fica o resultado final deste encontro:





"All Star 2011" 8 - 11 SL.Benfica


O destaque vai para a veia goleadora de alguns Jogadores.



Nota:

Os Veteranos do SCT

AGRADECEM, EXCELENTE TRABALHO pela DIVULGAÇÃO do HOQUEI em PATINS

(Sporting Clube Tomar, Jornal O Templario, Cartão Azul, Pluriports, Clube União Micaelense, Mundook )